Relatório Anual 2022: Descubra os nossos números e ações

2022 foi mais um ano de crescimento rentável e responsável para o Grupo Fedrigoni. Os rótulos e materiais autoadesivos aumentaram para 1.307 milhões(+31%), reforçando a nossa posição como a empresa número um do mundo no fabrico de rótulos de vinho e papéis especiais para embalagens de luxo.

Acelerámos o nosso processo de inovação de produtos para criar uma oferta cada vez mais distintiva e premium, ao mesmo tempo que apoiamos os nossos clientes na transição ecológica com auto-adesivos feitos com materiais cada vez mais recicláveis e soluções circulares que permitem a reutilização de resíduos como matérias-primas em novas cadeias de valor.

Desde 2022, a Divipa, a Tageos e a Unifol fazem parte da Fedrigoni Self-Adhesives, enriquecendo a nossa oferta e competência. Nestes primeiros meses de 2023, apesar da volatilidade do mercado, o nosso sólido plano de negócios e a agilidade para adaptar a produção à procura permitiram-nos limitar o impacto e continuar o nosso caminho de crescimento.

Explore o nosso o documento Relatório Anual de 2022: contém tanto os nossos desempenhos ESG de 2022 como os resultados financeiros.

Descarregar o comunicado de imprensa